domingo, 1 de maio de 2011

NYX Eyeshadow base

Olá meninas, tudo bem? Vim hoje para falar do NYX Eyeshadow base ... 
Quem não quer fazer uma make e que ela dure o dia ou a noite toda intacta? Sim esse é o sonho de todas nós! kkkkkk
Bom para tentar fixar mais a minha make comprei esse primer da NYX.

  

O NYX Eyeshadow base vem em três opções...


white, pearl e skin tone


  • WHITE: Resultado de 100x cores mais vivas!
  • PEARL: Utilizado para sombras com brilho perolado ou cintilantes.
  • SKIN TONE: Cor da pele. Utilizado para qualquer sombra. 

Eu comprei o White, além de fixar e cores mais vivas é o que aaaa né meninas! rsrsrss


O que promete????

 "O Eyeshadow base NYX é um primer fundamental para conseguir uma cor mais radiante da sombra nos olhos. Deve ser aplicada na pálpebra e em seguida a sombra. O resultado é uma cor muito mais viva e vibrante e nas texturas cintilantes, um brilho muito mais intenso. O Eyeshadow Base mantém a sombra firme, assim a cor que aparece na embalagem é a que fica nos seus olhos, sem perda alguma." Site da NYX

O que eu achei???

Bom gente, sinceramente não gostei mto não. Ele realmente deixa as cores mto mais vivas, mas ele não fixa. A sombra começa a escorrer e acumular nas dobrinhas da pálpebra, tudo bem que eu tenho pele oleosa, mas sinceramente o produto é fraco, dentro de 4h lá se foi a sua make. escorre mesmo! Na minha opnião o corretivo da Vult segura a make por muito mais tempo.
Mas vc pode tentar experimentar, os produtos variam de pele para pele, para mim o resultado não foi bom, mas isso não significa que não servirá para vc.
Paguei R$ 15,00....

E vcs já testaram o NYX Eyeshadow base ???

bjinhoooo

1 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
Obrigada pela visita...
adorei seu blog linda...
Bjs da Nega

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates