terça-feira, 24 de maio de 2011

Unhas da semana + Selinho

Gente fiz uma inglesinha rosa que ficou um amor, mas a minha máquina embestou em não dar mais foco, acho que vou ter que comprar uma nova, msmo assim postei a foto para vcs terem uma idéia de como ficou...



Parece foto de celular, a qualidade esta péssima! kkkkkk 
Tinha mais fotos, mas não tive coragem de colocar! kkkkkk
Eu usei o Neon Pink 48 da AcquaLips e o 201 da Hits

Selinho
♥ Este selinho ganhei da Ale Jankowsky do blog http://alejankowsky.blogspot.com/ 



Regrinha: 

Indicar 5 Blogs:

2 - http://thefashionsweet.com/

3 - http://blogdatruzzi.blogspot.com/

4 - http://patafeianuncamais.blogspot.com/

5 -  http://estilize-se.blogspot.com/

Beijooos lindas!


13 comentários:

Ray* disse...

Mesmo a máquina estando sem foco, dá pra ver perceber que ficou super linda. Bjos

Thamirys Melo disse...

Oi Re!
Adorei a inglesinha, mesmo a foto estando sem foco deu pra ver como ficou. =D
Ah! Fiquei muito, muito,mas muito feliz mesmo pela indicação do meu blog aqui, muito obrigada pelo selinho linda!
Beijinhos e boa noite

Dri Linhares disse...

Rosinhaaa..curti ;)
Máquinas tem humor tbm amigaa kkkkk

bjinhos

www.drilinhares.blogspot.com

;**

Fernanda Costa disse...

Achei linda a inglesinha, super fofa! Parabéns pelo selinho flor!

Beijocas

http://magicafeminina.blogspot.com/

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Amei o selinho, muito obrigada!!!
Adorei a unha tbm, apesar de nunca pintar as minhas eu adoro muito as cores.
Grande Beijo e fica com Deus

Lila Czar disse...

Não deu pra ver muito bem, mas parece que ficou bem legal. Fotos de bem perto as vezes saem do foco nas nossas máquinas automáticas, é um saco!
Obrigada pelo carinho. Já levei o selinho!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi Re!

Muito fofa suas unhas!Um mimo!
Otima quarta!
bjux e shalom

Larissa disse...

Ficou muito delicada tuas unhas, amei.
BEIJOS

Sammy Leilane disse...

ai que coisa fofa.... bjus!

Liv Melo disse...

Ficou lindaa a francesinha!! Super delicada! Obrigada pela visita!Tb gostei muito do seu blog, já estou te seguindo!

beiijoossss

www.quantafrescura.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oieee, ain, eu ameeeei essa cor do esmaltee! *-* Lindo! E suas unhas também estão lindas, queria conseguir deixar as minhas crescerem também :/ Rs! Beijos, beijos :*

diarioda-tati.blogspot.com

Tassi Patinha Feia disse...

Oi Amiga
Olha eu aqui madrugando, kkk.
Pois é eu saio de Caxias pra ir na minha médica em Poa porque fiz tratamento com ela a anos atrás e adorei. Aqui em Caxias tem vários médicos, mas quando vc acostuma com um difícil mudar. Anota os dados dela ai.
Dra Grace Castro
R. Félix da Cunha 751/301 POA
Fone: 32220969
Beijão e ótima quinta

Ana M disse...

Gostei muito das unhas :) Tenho de pintar as minhas, por falar nisso x) Beijinho

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates