quinta-feira, 26 de maio de 2011

Looks da semana

Essa semana fiz umas makes assim bem básicas com cores neutras e tirei umas fotos para vcs darem uma olhadinha, aviso desde já que as fotos não são assim lá essas coisas, pq eu não sei bem bater foto de mim mesma! kkkkk

Look 1
Essa é uma make muitooo básica com dourado e marrom, usei para jantar com o love.





Look 2
Essa é com dourado, marrom e um corazinho tudo bem esfumado.
As últimas ficaram sem foco, como eu falei para vcs a minha máquina esta na TPM e resolveu que só bate fotos sem nitidez! kkkkkk
A única que ficou boa foi essa primeira que eu fiquei com cara de cavalo! kkkkk
Mas o importante é mostrar a make para vcs! rsrsrsrs



As duas makes são bem parecidas, mas essa última é um pouco mais marcante!
Espero que tenham gostado!

bjooos

14 comentários:

Liv Melo disse...

Adorei os makes!! O batom do segundo é lindoooo!!! eu quero uma cor assim!!

beijooooossssss

www.quantafrescura.blogspot.com

Tatiana Forneck disse...

Adorei a make 1, muito bonita!
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Taís Ricomini disse...

Adorei os 2 looks, achei super bonita e adorei a cor do batom do 2º look, arazoooo

Bjoooo

Thamirys Melo disse...

Amei!!! Vou tentar fazer, comprei uma sombra dourada e ainda nao usei.
Beijos linda! :D

Dayani Beatriz disse...

Adorei a make 1, e menina que olhos lindos.

Gostei daqui e to seguindo seu cantinho. segue o meu?
Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oi

Adorei os makes..pra mim que sou nua e crua....mais uma perguntinha...vc passou só a sombra dourada...qual usou junta, ou no caso por baixo..

beijos

Lugreen disse...

Oi Re!!

Que lindas, adoro tons de marrons com dourado, omo meus olhos são castanhos esverdeados acho que combina bem e seus olhos que lindos!
Alias vc é linda por dentro e por fora!
Muito obg por seu carinho e apoio, diarios!
Sem vc minha RA não seria a mesma!
Deus te abençoe muito!
otimo FDS!
bjux e shalom

nanah disse...

Oi!eu vi um comentário seu no blog da Sammy. Quando eu morava em Poa fui em 3 nutricionistas, achava que o problema era comigo porque nenhuma adiantava hehehe daí, a terceira que fui mudou minha vida! Perdi 15kg e continuo perdendo! nunca mais engordei, só mantive o peso ou emagreci. Se quiseres o endereço, te passo por email. Ela é super querida e atenciosa. Meu email é nanahxis@gmail.com bjs :D

Ray* disse...

Amei a primeira make! Vou fazer amanhã! bjos

L. disse...

Que lindas essas makes! ...Mas a modelo tbm ajuda, né? hehehe Arrasou amigaaa! Beijinhos, e tenha um lindo final de semana!

Unknown disse...

Adorei os makes amiga!! Ficaram muito lindos, o primeiro ficou show.
Te desejo um lindo sábado.
Beijos

Dani`s disse...

Adorei os dois makes e usaria qualquer um deles, estou passando para conferir as novidades do seu blog...amei o post!!!

http://www.danisnaweb.com

Bjocas!!!

Ana Chamilete disse...

Make dourada é tão simples e glam ao mesmo tempo! *-* Fica linda com qualquer roupaa! :} Beijos, beijos :*

Thamirys Melo disse...

Que lindas!!! Adorei!
Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates