quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batom Fluo, comparando Dailus e Koloss

Bom meninas, o verão já se foi e com ele aquelas makes super coloridas que eu amooo, amo tanto que até mesmo no inverno gosto de usar makes mais vibrantes.. heheee
Eu sou bem drag! kkkkk

E hoje vim falar de cores neon, gente eu amo essas cores vivas, tanto nas unhas, como nos sapatos, blusinhas e claro nas makes!

Trouxe aqui dois batons fluo para testar e comparar....






O primeiro é batom laranja da Dailus Color e o segundo é o laranja fluo da koloss, as duas cores são mto parecidas, porém o laranja da koloss é levemente mais claro, mas nos lábios os dois tem quase a mesma cor.
Quanto a qualidade o da koloss me dixou a desejar, ele é super mácio e desliza super fácil, mas a cobertura é péssima, você tem que passar 500 vezes para cobrir bem e também não gostei da fixação, me deixou com a sensação de que o batom havia escorrido e a cor vibrante simplesmente desaparece em mais ou menos 30 mim.
O da Dailus fixa super bem e tem uma cobertura boa, na minha opnião ele é mto melhor, não sei dizer se brilha na luaz negra como o da koloss, mas em matéria de qualidade ele é bem superior!

Então amigas se vc é corajosa assim como eu e tem coragem de sair na rua com um batom fluo se joga no Dailus! kkkk

Eu bati uma foto usando os dois batons, não reparem pq eu não sei bem tirar foto de mim mesma, na verdade as fotos ficaram horrorosas, mas a intensão é mostrar a cor do batom, ok?! kkkkk

Laranja Dailus


Laranja Koloss

5 comentários:

Tati e Jeny disse...

Obrigada pela passadinha no meu blog :D Estou te seguindo! Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

thefashionsweet disse...

Prefiro o da Dailus ! :D

Fernanda Costa disse...

Nossa que olhos lindos flor!
Os batons ficaram muito bonitos, mas preferi o da Dailus tbém!

Depois passa lá no blog tem post novo!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Bella disse...

ameeei a cor desse batom..
e o melhor é o preço ne!
vou ve se acho!!
otima dica!
BEIJOS

To seguindo!!

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Acho lindo, mas me falta coragem....

bjoss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates