quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lápis Black Toque de Natureza

Após muitas meninas comentarem sobre o lápis de olhos black da Toque de Natureza, resolvi experimentare ver se ele realmente é tudooo o que dizem.
 
O que promete o fabricante....



O que eu achei???
Ele é muito macio e desliza facilmente, a pigmentação é muito bom e ele tbm fixa muito bem, mas mesmo assim, na minha pele pelo menos escorre nos cantinhos externos e por isso acabou me deixando a desejar, o lápis é realmente bom, mas na minha opnião não é excelente como muitas meninas falaram... se ele não borrase ai sim, mas mesmo assim é um produtinho que vale apena, achei muito melhor do que os lápis da natura e avon. Comprei o meu na loja Coprobel aqui de Porto Alegre e me custo míseros R$ 11,90!

E vc já experimentou? O que achou?

3 comentários:

Josy Santos disse...

Eu não conhecia essa marca, por isso não sei se já vi esse lápis por aqui, em Maceió. Mas agora vou ficar mais atenta e procurar o meu para testar..rss. Curto lápis na make do dia.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Unknown disse...

Já vi essa marca aqui em MG mais nunca encontrei o lápis, morro de vontade de testar a Alice Salazar fala super bem dele no YT! Mais lápis é assim mesmo, eu nunca consegui encontrar um que não borre nada!
ótimo post!


Beijos!

Anônimo disse...

Renatinha querida...meu nome é Andrea (Deka)

Eu comprei esse lápis pela internet. paguei um pouco mais por causa do frete, mas vale a pena pq aqui na região onde moro, não tem em nenhum lugar, só em POA. como iria gastar em gasolina ou passagem até lá...comprei pela net mesmo, o valor do frete foi bem acessível. Tõ super curiosa pra saber como vai ficar nos meus olhos, porém tbm acho q não exista lápis q não escorra um pouco nos cantinhos. Enfim, tô super ansiosa pra usar! ^^

Bjinhu

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates