sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comprinhas + Produtinhos Beauty Color

Olá gurias, como estão? Fiquei um tempinho fora mas estou de volta. Vou mostrar a vcs minhas últimas aquisições, quero ver o que vcs acham, vamos lá?!

Corretivo Natura una


Adorei esse corretivo, ele tem alta cobertura e fica bem sequinho, não acumulou mto nas dobrinhas sabe, super indico para quem quer um corretivo mais "fortinho"... Se suas olheiras são bem marcadas, essa é uma ótima opção! Eu não tenho olheiras assim mto visíveis, mas eu prefiro uma cobertura mais pesada. Já que é para corrigir, então vamos corrigir tudo de uma vez! rsrsrsrsrs

Cílios postiços + Pincéis de esponjinha


Tenho gostado bastante de usar pincel de esponjinha, parece que a sombra aderi melhor e sem contar que acho mais prático, mas isso é questão de gosto né?! Tem meninas que detestam!

Comprei esse cílios xingui ling mais drag e esse mais natural da i ENVY, eu simplesmente amei esse cílios, ele é lindooooo!!!

Glitters


Glitter cor 11 da Ruby Rose - Mto lindoooo, estou louca para usá-lo!

Glitter ouro da Safira - Tbm mto lindooo!





As fotos não estão com boa nitidez, a minha máquina não fotografa bem qdo é para mostrar glitter... Se alguém souber dicas de como fotografar esse tipo de produto, por favor me ensine! rsrsrs

Batons Avon



Seduction da colordisiac - Achei esse rosa perfeitoooo, ele tem cobertura cremosa, deslisa super bem nos lábios e a cor é maravilhosa, esse virou xodó!

Coral vibrante da hydraseduction - A cor tbm é linda, textura cremosa com um leve shimmer, deixa os lábios bem hidratados.

Os dois tem um cheirinho maravilhosooooo!


 Duo Blush Avon Rosado/Bronze



Essa embalagem é coisa mais fofa, vcs não acham??? Eu adorei!
Ele deixa um efeito bronzeado bem legal, fica assim dourado sabe, ameeeii!


 Esmaltes Beauty Color


A Beauty Color, parceira aqui do blog enviou esses dois lindooos para resenha, assim que eu testá-los mostro a vcs! As cores são Berlim e Bem amada!

Por hoje era isso!


bjokas!

48 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Oh Renata! Só coisas lindas.
Ainda bem que gostas-te. fico feliz.

Beijinho

Liv Melo disse...

Renataaa, amei os glitteres!! São lindooooss!!
Bom fim de semana!!

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Liv Melo disse...

Renataaa, amei os glitteres!! São lindooooss!!
Bom fim de semana!!

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Liv Melo disse...

Renataaa, amei os glitteres!! São lindooooss!!
Bom fim de semana!!

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Anônimo disse...

Rê faz swatch do corretivo? Queria ver como fica, porque to doida pra um corretivo mais potente!

Ameeei as escolhas de batom! Tanto que fiquei até com vontade de comprar agora hahaha Lindos! O blush duo tá com uma embalagem super gracinha e as cores bem verão *-*

Comprinha super feliz essa hein? <3

=*****

Lucy Viana disse...

Re lembra que falei no blog sobre as resenhas e gostar de produtos, achei uma boa pra te falar, sabe esse batom afrodisiaco da Avon, achei esse rosa seduction lindo de viver, cheguei a passar um dia inteiro e o tempo todo... agora, não consigo mais, o cheiro dele esta me incomodando... também, deve ser minha idade né? hahahahaha, a gente fica véia e cheia de frescura, só pode!!! hahahaha

Adorei suas comprinhas, tenho muita sarda e vou comprar esse corretivo da natura.

Beijos
Lucy

Entre Amigas disse...

Amei as compras!
E esses vidrinhos da beauty color são lindos demais!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o bronzer.....bom fds....Bjkas!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
que bom ver vc de volta por aqui!
Qtas compras e qse todas com brilhos!!! Vai ser tendência da próxima estação e eu amei os gliteres.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Déia Feminices disse...

Bah mas essas comprinhas estão mesmo de babar, hein, Rê?!?
Adorei!
;-)
Bjão amore e boa sorte lá no sorteio!

Antonia disse...

Uau, hein, Renatinha, quanto produtinho lindo!
Vamos lá: nunca usei corretivo da Natura, costumo usar um natural amarelo da Essenze di Pozzi. Aqueles pincéis de esponjinha eu tenho... gosto muuuito deles! Gostei dos cílios postiços também, of course.

Antonia disse...

E o que são os glitters e os batons da Avon? Gostei do coral vibrante. Maravilhoso! Outro produto que me deixou de queixo caído (it's made my jaws dropped!) foi o blush duo. Eu adoro blush duo! Tenho o Aquarela da Natura... gostei das duas cores.
Por último (at last but not least important), os dois esmaltes da Beauty Color. Dá para usar os dois juntos, fazendo uma inglesinha ou a unha filha única.
Adorei mesmo tudo que você comprou. Good shopping!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tira o Jaleco disse...

Adorei as comprinhas!
Tenho muita vontade de usa esse corretivo da Natura! Muita gente fala que é bom!
Amei os batons também *-*

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Brenda Lemos disse...

Também comprei um glitter da Ruby Rose só que preto e é lindooo demais!
Tem o 1° sorteio do blog, se puder participa lá!
Bjooks ;)

@brendinhacnb
www.caprichanobrilho.com

Andreza Hoffmann disse...

Quanta comprinha legal, adorei os glitters! rsrs *-* bjs e ótima semana!
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Roberta disse...

Renatinhaaaa quanta coisa linda, amei os glitter coloridos lindos demais. E esses dois batons estão um luxo.
Beijãoooo

Feminina e Vaidosa disse...

Amei as comprinhas e os produtinhos!
beijosss

Karine Ferrer disse...

eita menina gastou tudoo *-*

Camille disse...

que lindas suas comprinhas! amei os glitters!
bjs

World Girl-Oficial disse...

Adorei as compras flor, uma pena que meus produtos da beauty color não estão chegando :(

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Jadyr disse...

Esse corretivo é muito bom mesmo :D Amei o batom hydraseduction e eu adoooro os pincéis de esponjinha :D

www.luaramendonca.blogspot.com

siça ramos disse...

COMPRINHAS MARA GOSTEI DOS GLITTERS.........


BEIJOKAS

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/mix-de-aneis.html

NN disse...

Parabens pelas comprinhas amiga o corretivo ja tive boas referencias. Passando aqui para te desejar uma boa semana, bjks!
http://cmari.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

OI quelida saudades de c.
Adorei as compras só coisas boas
Boa semana
Beijos coloridos!

Kelly disse...

Este corretivo da Natura muito me interessou. Os batons da Avon passam longe de mim... tenho alergia!
Vou procurar este corretivo!
Beijo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Unknown disse...

Belezuras hein... Amei os glitters.
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Mariana disse...

Gostei deste duo blush e bronzer da avon, pois agora estou na onda dos bronzers, haha! Acabei de adquirir um da maybelline, e estou gostando bastante!

Beijos!!

Unknown disse...

Ameiii tuas comprinhas....eu quer um bronzeador assim...eu tenho um mas não é assim!!!gostei desse!!!aliás eu adorei tudo.kkkkkkkkkk
Bjusssssssss
Passa lá depois!!!
www.nathysays.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Eu estou louca querendo este corretivo da Natura! Adorei ele. Beijinhos.

Vestida de Ouro disse...

Adoreii os brilhos, e o batom rosa! Perfeita.
Beijos flor.

Perfeita Beleza disse...

Nossa amei o blush a cor é ótima vou comprar um pra mim rsrs

Beijos*-*

perfeitabeleza.com

Unknown disse...

adorei os batons da avon! o mais clarinho, principalmente! Bjus!

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, qto produto bacana menina, arrasou!!

Voltei a postar nos blogs flor e vim te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Any Brasil disse...

menina quanta coisa boa hein. amei a sombra, cor mais dourada
trendluxo.com.br

Nathália Rafaela disse...

Oii lindona, amei suas comprinhas! =D
Quero esses glitters e amo esses batons da Avon. *--*
To querendo também esse blush rosado! ^-^
Beijos lindonaa! =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
Tem sorteis lá no blog, participa! =D

Ana Pink Beleza disse...

legais as comprinhas!
ah tem post novo no blog!
visita:http://anapink-beleza.blogspot.com/
bjs

Ana Guedes disse...

Aii amei as sombras de gliter e o batom rosinha +++ lindo ein. tbm quero hihihi

Beijos gataa

inventadoserecriados.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreii as comprinhas, principalmente os cílios
bjus

Tem sorteio lá no blog uma clutch de caveira linda, Participa!

http://blogdasgg.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Muito boas suas comprinhas!
Faz tempo que não faço isso! No quesito make e produtos para a beleza!
Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
Bjs
Dani <3

Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

bonequinha nota mil disse...

MENINA! SIMPLESMENTE GOSTEI MUITO DE TUDO ISSO!!! RSRSRS... SOMBRA DOURADA E ESMALTE BEM AMADA SÃO LINDOS DEMAIS! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

compreiporai disse...

Oi tudo bem?

Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
Se lhe interessar, participe.

Já estou seguindo aqui :)

Bjão

www.compreiporai.com

HSS disse...

Ótimas compras!!!!
Os esmaltes são lindos, aguardo a resenha.
Bj

jana disse...

Oh sumidinha, atualiza o blog.
Tem uma tag para você lá no blog :D
Beijos
Jana

Unknown disse...

Ola flor! amei as compinhas...
tem tag pra vc lá no blog.
bjs pink

http://renatinharosapink.blogspot.com.br/2012/04/respondendo-tag.html

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante!

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.

contacto: blog@brandsclub.com.br

Beijos
Patricia

Magna Olive. disse...

quem resiste a um belo dia de compras né, ngm, hahaha
adorei tudo, quando se trata de compras a gnt sempre gosta de tudo ne, consumistas demais, hahaa
saudades renatinha, andei sumida mas estou de volta, apareça!

bjinhoss

www.doce-vestido.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

adorei as comprinhas ^^ tenho que comprar mais glitter :D

Unknown disse...

amei as dicas super legais, seguindo aqui retribui?? bjs

http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates