domingo, 26 de junho de 2011

Unhas da semana + Consertando unhas quebradas + Selinho



Olá lindas, tudo bem... hoje vamos falar de unhas, usei essa semana o babado forte do avon, é um vermelho bem lindooo e eu amei... não pude tirar fotos para vcs pq perdi as minhas pilhas recarregáveis, mas amanhã petendo comprar outras, ai posto fotos originais para vcs, essas ai embaixo eu peguei no google para que vcs possam ver a cor!



As minhas unhas estão cumpridas e bem lindas e logo agora a unha do meu dedo médio quebrou, fiquei louca né, teria que cortas todas as minhas unhas, aff! Mas descobri uma técnica muito boa, que faz um remendo ótimo, nem da para notar que a unha esta quebrada! Super amei e trouxe o vídeo para vcs, uma pena eu mesma não poder fazer esse tutorial para vcs, mas enfim, o que vale é passar o aprendizado para vcs....
Há também a opção de usar uma unha postiça, mas eu não gosto mto, minhas unhas eram super fortes e desde que usei unhas postiças elas começaram a quebrar com facilidade, não sei se tem alguma coisa a ver, mas fiquei com receio! rsrsrsrs





Ganhei tbm um selinho lindooo da Liv Melo do blog  http://quantafrescura.blogspot.com/

Esse selinho tem o intuito de criar um efeito borboleta do bem! Gentileza- gera-gentileza. Então, é para darmos o selinho a quem quisermos, como não existe uma regra que manda indicar tantos blogs, eu dedico ele a todas vcs que estão sempre aqui acompanhando o meu cantinho, agradeço todas vcs por sempre lerem, comentarem é muito bom contar com todas vcs!!!! Esse é o selinho do bem, vamos lá gurias levem!!!



Bjoooos

16 comentários:

Reh disse...

Hummm bem legal a dica .

Bjoss

barbienerd.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei este vermelho, tenho alguns Avom e adoro!

òtima semana
Beijos coloridos!

*Marli* disse...

Vermelho lindão esse/ parece o "deixa beijar"

O vídeo do remendo pra unha muito bom; no inverno parece que elas lascam mais; Uso as minhas médias*

Deixu beiju e uma semaninha light pra você

Lencos e aderecos disse...

Oie flor,amei a dica e o esmalte tá lindo de doer ;)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Camille disse...

que lindo esse esmalte!
adorei o tom de vermelho. mt bonito!
parabens pelo selinho!
bjs

Lila Czar disse...

Oi!
Eu uso um comprimento médio para curto, então quando quebra, eu lixo todas - hehe
Adoro esmaltes vermelhos.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

ai que lindooooo :]
muito lindo esse vermelho
^^

bj

Blog da Truzzi disse...

lindo esse vermelho... quer dizer, adoro todos esmaltes vermelhos! opssss... adoro quase todos os esmaltes... hihihihihih

e essa dica sobre unhas quebradas? td de bom!

bjussss

www.blogdatruzzi.blogspot.com

Ray* disse...

Eu tenho esse vermelho, ele é lindo! Bjos

Dayani Beatriz disse...

Oii flor, tem tag no blog lá pra você.

Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

eu tenho esse esmalte e amo de paixão essa cor.
beijão, querida, se cuida.
xxxxxxxxxxxxxxx

NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM VALE-COMPRAS NA LOJA EFEITO (PARA TODO O BRASIL) http://bit.ly/mIKJ0B

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns pelo selinho!!!
adorei o vídeo!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..comecei a dieta da desintoxicaçao ontem segunda..Estou conseguindo..Não é facil nao viu...Nossa...To correndo longe da geladeira..Agora uma coisa eu gostei, foi a sopa..ficou uma delicia com o creme de cebola. Estou batento no liquidificador e levando para tomar no trabalho na hora fome.Vou tentar fazer por 2 semanas..vamos ver se consigo.bjs

Lugreen disse...

Oi RE!

amei a cor e o selinho!!
Eu usei o cacau da colorama, e floquei..adorei o efeito!
Otima quarta!
bjux e shalom

Thais Corrêa disse...

Que vermelho extra bapho!
E adorei o vídeo! Super útil!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Esmaltólatras Assumidas disse...

muito lindo esse vermelho da Avon.
bjus***

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates