terça-feira, 7 de junho de 2011

Make dia dos Namorados

Trago hoje a vcs uma idéia de make para o dia dos namorados, fiz alguma coisa assim mais coloridinha, misturei um rosinha com marrom e dourado, achei bem delicado e ao mesmo tempo meio elaborado, mas é muito simples de fazer, para qum quizer aprender é só assistir o tutorial.....










Produtos usados:

Paleta 120 B - As cores usadas estão destacadas!

Delineador preto Mary Kay
Rímel super shock Avon
Lápis de olhos Natura Una
Base Vult
Corretivo Make B da boticário
Pó compacto vult
Iluminador ColorTrend Avon
Blush Pêssego True color Avon
Batom rosa strass Avon


Espero eu tenham gostado e que sirva de inspiração a vcs!
Bjokas

14 comentários:

Unknown disse...

Q olho lindo menina!
Adorei a make, bem romântica!

Beijão lindona!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Make linda....Bjkas!!!!

Taís Ricomini disse...

Oiii Reee ahazou mais uma vez.... adorei a make, ta lindona *--*

Bjoooo

http://taisricomini.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha,

vim retribuir a visita e já estou seguindo flor, lindo teu bloguito!!

Seja mto bem vinda lá no meu cantinho ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
A make ficou linda! Adorei tb o batom, muito fofo.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Ray* disse...

Ficou super meigo essa make. bjos

Anônimo disse...

amei seu blog, estou te seguindon conto com sua visita e se puder me siga tambem.
http://momentosdemulher.blogspot.com

*Marli* disse...

Adorei o make!

Só não sei se fk bem pro meu tom de pele...


vou testar antes do dia*

Beiju

Lila Czar disse...

Adoro combinações de rosa!

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira disse...

Gostei do make, assim clarinho ;)


Séério que exiiiste, Nooooosssa, eu achei
perfeito demais para ser real :P

Thamirys Melo disse...

Adorei!

Beijinhos!

Reh disse...

Q olho lindo menina!
Adorei a make, bem romântica!

Bjos

barbinerd.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

gostei da make
muito linda :)

Margareth Gervason disse...

Linda make mas tb você é linda!
Adorei seu blog e vc fez um post lindo!

Otimo domingo
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates