sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sugestões de presentes para o dia dos namorados

Pois é meninas, o dia dos namorados esta ai e aposto que muitas de vc ainda não comprou o presente do love e muitas tbm ainda devem estar em dúvida, será que eu compro um sapato? Uma roupa? Um perfume??????
A minha sugestão é: Brinquedinhos de sex shop!
Gente homem adora ganhar esse tipo de presente e existe muita coisa legal no mercado, não tenham veronha meninas, usem e abusem dos brinquedos! Além de tirar o sexo da rotina pode proporcionar muito prazer e diversão no rala e rola! kkkkk
Eu sincenramente acho super orginal esse tipo de presente no dia dos namorados! rsrsrs


Sugestões:


Na foto acima temos então os dados do amor, são dois um com o lugar onde deve ser feito e o outro com a posição;
Gel para massagem e gel lubrificante;
E essa duas bolinhas vermelhas para quem não conhece são bolinhas feitas de gel lubrificante, elas são introduzidas na vagina e logo que "estourada" exala um perfume agradável, inclusive nos sex shops vc encontra essencias tipo gabriela sabatini, Chanel... rsrsrsrs e ainda tem umas que esquentam! kkk


Esses dois acimas são os geis do beijo, o verde esfria e o vermelho esquenta e junto o dadinho para indicar aonde deve ser o beijo!


Esse ai encima é uma pomadinha, na verdade é tipo uma cerinha que vc passa só um pouquinho, pq ela é muito forte, no pênis antes da penetração, na hora do ato ela vai esquentar, é bem legal!

Essa é uma vela para massagem, vc acende e a cera serve como óleo de massagem, não precisa se preocupar pq não queima! kkkk Ela tbm exala um perfume agradável!
 Esse é o anel peniano, além de retardar a ejaculação, ele vibra, dando muito mais prazer aos dois!
Na Sex shop vcs vão encontrar muito mais opções, existe coisas incríveis, essas foram mesmo só algumas sugestões!

Espero que tenha ajudado, vamos lá meninas... despertem a mulher sexy e sensual que todas nós somos!!

bjokas

10 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Muito legal as dicas amiga.
O dia dos namorados se depender destes brinquedinhos vai ser quente, kkk.
Grande beijo, linda sexta!!!

Sammy Leilane disse...

ui! com tudo isso o dia dos namorados fica quente!!! bjus!!

Alexsandra Soto disse...

Olá querida tudo bem?
adorei as dicas, o dado eu tenho, bem legal!!

Um ótimo "Dia dos Namorados"!

Bjos

Dayani Beatri disse...

Adoro os dadinhos, rs.
Gostei das outras dicas, o ultimo item não conhecia.

beijos
@dayanibee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Gostei das ideias calientes!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Any Brasil disse...

humm, otima opção
bjosss
trendluxo.blogspot.com

Fabiana Oliveira disse...

ja escolhi o meu . tem post novo la no blog espero sua visitinha
http://momentosdemulher.blogspot.com

Kari disse...

Oi Rê,

Adorei as dicas...A maioria eu já conheço. Obrigada pela visitinha viu?

Bjsss

Ray* disse...

Adoro produtos eroticos e meu namorado tb! hahahha bjos

Lila Czar disse...

É uma ótima dica!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates