quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gel de Limpeza Renew Rejuvenate 2 em 1 da Avon

 Meninas hoje trago para vocês o Gel de Limpeza Renew Rejuvenate 2 em 1 da Avon


Descrição:
COMBINA 3 TECNOLOGIAS

Complexo Exfo-Smoothing
Promove esfoliação suave que renova a superfície da pele, ajudando a suavizar linhas, clarear e revelar uma pele nova e radiante.

Tecnologia Miniextraction
Reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros.

Tecnologia Facial FX
Ajuda a fortalecer as conexões entre as células, suaviza e uniformiza o tom da pele.

  •  2 em 1: limpa e tonifica a pele.
  •  Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Rejuvenate.
  • Primeiro passo do cuidado diário da pele.
  •  Com microesferas revitalizante.
  • Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo.
  •  Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas.
  •  Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.
  • Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
  • A partir de 25 anos.
  • R$ 25,00
  •  Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.

Modo de Usar:
. Aplique o produto sobre a pele úmida, massageando suavemente com movimentos circulares.
. Enxágüe em seguida.
. Seque suavemente o rosto e sua pele estará limpa e tonificada, pronta para receber os demais produtos da linha Renew



O que eu achei???


Gente eu simplesmente ameeeeei, estou super apaixonada o produto é realmente ótimo, ele é um gelzinho transparante com microesferas azuis, quase não tem cheiro, qdo vc espalha no rosto ele faz uma espuminha branca e logo após o enxágue a pele fica visivelmente mais clara e vc sente aquecer, quando  coloco o creme hidrante absorve muito e sem contar que ele tira todos aqueles cravinhos do nariz.
Renew Gel de Limpeza Facial remove os vestígios de maquiagem, oleosidade, impurezas do rosto e ainda é anti-idade... é tudo ou não? Eu amei e recomendo a todas vcs!

bjokas

14 comentários:

Unknown disse...

Nossa se faz tudo isso mesmo,
quero um pra mim já!

Beijão linda!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Dany disse...

oi Renata, realmente o Google Chrome é muito bom!
Eu uso esse gel da Renew, é ótimo mesmo né, deixa a pele bem limpinha e suave, adoro!!
ótima dica!!
bjos.

Lila Czar disse...

Nunca usei. Bom saber que é bem bom, para ter alternativas de compra.
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ana M disse...

Olaa :) Obrigado pela informação, andava a precisar de um creme assim e parece-.me uma boa opção :) Beijinho

L. disse...

Re, primeiro quero dizer que amooooooooo esse produto!! Uso há mais ou menos 1 mês. Super coincidência...

E sobre o seu comentário no meu blog, eu realmente queria que fosse simples assim, viu? Tomar remédio e diminuir... O problema é que não diminui com nenhum remédio, nem exercício. O peso é tanto que deixou caído... Igual quando eu tinha 15 anos. É bem triste, sabe... Eu sei que é lindo ter seios grandes! Mas o meu é exagero, excesso. Não tem sutiã que sirva... O GG é pequeno! É bem complicado... Mas MUUUUUUUUUITO OBRIGADA pelo apoio de sempre, viu? É muito importante pra mim... Beijinhos, e tenha uma final de semana maravilhoso!

Liv Melo disse...

Adoreiii a dicaaa!! Tive vontade de comprar, mas não botava muita fé nele não...mas agora acho que vou experimentar..rsrsrsrsr

Beiiiiiijooossss!!

www.quantafrescura.blogspot.com

Lili disse...

Ai agora quero um!
Adorei seu blog, seguindo.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Ana Chamilete disse...

Nossaa, esse ai é completo hein? Que tecnologiaa!
Beijos, beijos :*

http://diarioda-tati.blogspot.com
http://decorandoepostando.blogspot.com

Dayani Beatriz disse...

Nossa, eu adoro esse gel. Ja faz um bom tempo que uso e não consigo abrir mão.

Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

Unknown disse...

eu usei desses que é só um sabonete liquido pra limpesa de pele, muito bom! bjus!!!

Any Brasil disse...

tô precisando, amei a dica.
trendluxo.blogspot.com

Ray* disse...

Depois vou experimentar. Adorei a dica. bjos

Renata disse...

Eu uso,muito bom,em seguidaa uso o renew 25 +...ótimo!!

Unknown disse...

Vou comprar 1 mas quero um Pra usar após ele ...qual vcs me indica.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates