quinta-feira, 23 de junho de 2011

Corretivo Líquido Make B (O Boticário)

Olá gurias, como andam? Por aqui esta tudo bem....

Trago hoje para vcs um produtinho que já adquiri a algum tempinho, mas estava testando antes de trazer para vcs...

Corretivo Líquido Make B

O que promete?
Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento.

Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA

 O que eu achei???

De começo achei que ele poderia ter mais opções de cores, pois só há três:
- Bege nude
- Bege Claro
- Bege médio
Tenho a pele super clara mas apesar disso o bege nude ficou muito claro, acabei levando mesmo o bege claro mas achei que ele poderia ser um tiquinho mais claro, sua cobertura é super leve, para mim que não tenho muitas olheiras ficou muito bom, mas para uma pessoa que tenha olheiras mais visíveis acho que não cobreria bem, pois ele é bem leve mesmo... rsrsrsrsrs

Ele quase não acumulou nas dobrinhas o que é muito bom! Mas apesar disso não posso dizer que eu ameeeiii, ele é muito bom sim, mas ainda prefiro corretivos com alta cobertura, desses corretivos bom e barato eu gostava muito do corretivo da natura unica que infelizmente saiu de linha. Esse da make B custou R$ 32,90

Fica a dica!
bjooos

17 comentários:

Lili disse...

Muito bom o post, tb prefiro os corretivos de alta cobertua, o post já evita de me decepcionar se comprasse...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Tatiana Forneck disse...

Adorei a dica, mas tenho medo de comprar os muito leves, não cobre muito bem :/ Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Oi querida.
Acertar no corretivo é super difícil. Eu tenho pele seca, então, os que cobrem bem acumulam e marcam as ruguinhas. Complexo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Vou falar com minha filha que anda atras de corretivos e não acerta!
Bela dica!
ótima exta
Beijos coloridos!

Patricia Abreu disse...

Adoro makes do O Boticario são otimos!!!!
Seu blog e muito lindo adorei... to seguindo
dá uma passadinha lá e segui tmb
beijinhos
www.fiorimakeup.blogspot.com

Camille disse...

complicado acertar com o corretivo! uso o da tracta e gosto bastante!
bjs

Thaís Felix de Oliveira disse...

Eu sempre demoro para achar meu corretivo certo!
:/

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Demorei mas cheguei, kk
Quando eu ainda estava no processo de emagrecimento eu seguia uma dieta balanceada e teve um momento que estacionei. Pedi uma dica pro personal do meu marido que me falou algo que no inicio achei que fosse loucura mas resolvi tentar afinal não ia perder nada mesmo, kk. Ele mandou eu dar um choque no organismo mudando radicalmente a quantidade de calorias. Uma semana eu comia 1200Kcal na outra eu baixava bruscamente pra 800Kcal na outra aumentava pra 1400kcal, mas sempre mantendo a AF. Funcionou bem legal comigo. Hoje na manutenção é o que eu faço pra compensar. Se num dia exagero nas calorias no outro diminuo bastante e por ai vai, assim o organismo não acostuma e elimina.
Qualquer coisa prende o grito.
Amo as dicas de make.
Grande beijo e linda sexta!!!

*Marli* disse...

Olá!

Que bom que gostou da revista e do sapatinho,rs!

Eu amo corretivo e olha que no inverno percebo que uso mais; a pele fica meio opaca e precisa iluminar...cadê a praia ? rs!

Beijus

Thais Corrêa disse...

Adorei a dica!
Tenho pavor de corretivos que acumulam nas dobrinhas!
MEDO!
Adorei saber que esse vale!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Karine Ferrer disse...

menina acertei em cheio no corretivo que comprei da mary kay haha õ/
ele tem a minha cor certinha ^^
quando passo ele apaga todos os defeitos da minha pele
as vezes nem uso pó
amei comprá-lo :D

bjos

Ray* disse...

Nunca vi esse pra vender. Bjos e bom fim de semana

Any Brasil disse...

o meu tá acabando, vou experimentar esse, bjosss
trendluxo.blogspot.com

Ana Chamilete disse...

Oi tudo bem?
Como tenho bastante olheiras acho que pra mim não daria muito certo, e eu também prefiro os corretivos em bastão! :} Mas deve ser uma ótima opção para quem só quer deixar o rosto uniforme!
Beijos, beijos :*

Gabriella Matos disse...

RENATA!!
EU TAMBÉM SOU BLOGUEIRA E GOSTARIA DE TE PEDIR SUA AJUDA... JÁ OUVIU FALAR EM CTRL C CTRL V? ENTÃO, A TAL DA NAH FREGATOO (http://nahfregatto.blogspot.com) APRENDEU A USAR ESSAS TECLAS E DECICIU LITERALMENTE USA-LAS PASSANDO POSTS DO MEU BLOG PARA O DELA!
PEÇO QUE TOME CUIDADO JÁ QUE ELA PODE USAR SEUS POSTS TAMBÉM!
O VERDADEIRO É http://withbossa.blogspot.com/
OBRIGADA DESDE JÁ E ESPERO QUE POSSA CONTAR COM A SUA COLABORAÇÃO PARA NÃO COMENTAR MAIS NO BLOG DELA E SE POSSIVEL DIVULGAR!
BEIJOS

Dani disse...

OI QUERIDA
OBRIGADA PELO CARINHO VIU?

E GOSTEI DA DICA

BJINHUS

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

sua resenha ficou ótima!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates