quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Seguindo na dieta + Comprinhas

Olá amores, como estão?! Eu vou bem, peço desculpas a vcs pois as coisas andam mtoo corrida e não tenho conseguido visitar todas vcs, agora até o natal será assim, nessa época do ano meu trabalho aumenta bastante e com a academia a noite o tempo fica curto mesmo...

E falando em academia, mais um mês passou e tenho novos resultados, - 1,6kg!!!
Mês passado eu estava com 59,6kg e  agora 58kg redondo. A perda de peso esta cada vez mais difícil, mas eu chego lá!!

Para quem esta chegando agora aqui no blog, vou explicar melhor, começei uma reeducação alimentar, entrei na academia... realmente me puxei e estou conseguindo atingir meus objetivos, já se foram 15kg. Me sinto mtoooo feliz, nada como se olhar no espelho e gostar da imagem refletida, claro que eu não estou com um corpo perfeito, bafônico, mas já não me sinto mal em usar um biquini na praia.



Eu não sei qtos kilos ainda quero perder, vou ir emagrecendo conforme eu achar que preciso. Agora comecei a pegar pesado na musculação, a intenção é começar a ganhar massa muscular e tonificar, por isso tbm não posso me guiar mto pelo peso da balança. Fiz uma avaliação física para poder controlar melhor meus resultados, vamos ver no que vai dar! hehehe

Gente eu nunca mostro as minhas comprinhas, mas a partir de agora vou mostrar tá... eu to sempre comprando uma coisinha aqui e outra lá e nunca mostro para vcs, pois bem, vamos lá..

Essa semana adquiri, uma sapatilha mto fofaaa, um esmalte lindooo de morrer e um delineador que tem sido mto comentado na blogsfera...



 

Comprei essas sapatilhas na promoção (adorooooooooo!), agora que a estação esta mudando da para aproveita bons preços. Essa então nem se fala, paguei R$ 10,00 nessas sapatilhas, da para acreditar?
Queria ter comprado mais umas, mas para variar não tinha meu número, meu pé é 33. Para encontrar um sapato decente é um inferno! Geralmente eu compro 34 mesmo e uso palmilha para diminuir o número, mesmo assim as vezes cai do pé pq a palmilha diminui só meio número! Mas fazer o que?! hehehehehe
 




Esse esmalte lindo é um vermelho alaranjado, o nome é beijo suiço, ainda não usei, qdo ele estiver nas minhas unhas mostro como ficou e a cobertura.  Paguei R$ 3,90.
Minha droga de câmera não conseguiu focar nenhuma das fotos que bati, não sei o que ela tem contra o esmalte?! hehehehe
 



Delineador de olhos cor piscina da marchetti, gente ele é mtooo lindo, mas a textura dele é meio estranha, ele não é líquido, é mais grossinho, tipo um rímel, a princípio eu não gostei mto dessa textura, mas vou testar melhor e depois conto tudinho. Paguei R$ 12,90


Por hoje é só lindesas!!!

Se gostou curti ai.....

bjokaaaas

21 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!! Flor perdeu bastante msm!!!

bjus
Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa menina! Que mudança! O_O Eu to nos 80, se eu perder 10kg já fico mais do que feliz... nos 50 e tantos minha médica disse que não chego por causa da minha estrutura... O ruim é que nunca consigo seguir a risca as dietas e academia me ajudou mesmo a ficar mais bem disposta x_x

Mas fico feliz por você menina! Tá lindona e eu acho que nem precisa perder mais, tá nos trinks ^_^

Amei a sapatilha pink *---*

=*****

Alexsandra disse...

Olá querida Renata,

parabéns pelas suas conquistas está linda mesmo, que bacana.
Já que conseguiu perder tanto peso assim é simples, quando for a um destes lugares que tem comidas nada saudáveis lembre de como se sentia quando estava gorda, sua roupa ficava apertada.rsrsr
Na hora passará a vontade de comer besteiras.rsrsr

Beijokas e sucesso nos seus progressos está no caminho certo.

Pat disse...

Amigaaaa...vc está LINDA!!! que corpaço!!! Tá cada vez melhor heim!!! Parabéns

amei as comprinhas. Eu tbm adoro uma promoção. Acho que a maioria das coisas que eu compro são de promoção...kkkk

Trabalho em frente ao shopping, aí já viu né...é passar lá para pagar uma conta que não resisto e sempre volto com umas sacolinhas. kkkkk

Bjãoooo

Unknown disse...

Parabéns pela força de vontade, o que importa realmente é a saúde, faz quase 3 meses que entrei na academia, já perdi 2 kg.....que continuemos assim, bom feriado....Bjkas!!!!!

Nação Esmaltada disse...

Nossa, como vc emagreceu, parabéns flor, arrazou!
adorei as coprinhas
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/leitoras-e-suas-unhas.html
beijos

Antonia disse...

Misericórdia! Você está óteema! Puxa, parabéns! Gostei da sapatilha, do esmalte e do delineador!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi Re!!

Volteiiii!
Saudades de vc! E que mega resultado!!!
Tá mais linda ainda!
Parabéns! Que exemplo!Que inspiração!
Tudo de bom!
Fiquei mais emplogada ainda!
Quero desejar um FDS magrovilhoso e sem jacas!
Nós conseguimos!
Bjux e shalom

Diário de uma Baleia!!!! disse...

parabéns...sua perda de peso é incrivel... espero que arrebente na musculação...


bjoooooooooo

Gleyce K disse...

Amiga, parabéns. Estais com um corpaço.
Amei a sapatilha, linda, assim como a cor do esmalte. Também adorei o delineador, parece ótimo.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Quadro Feminino disse...

Olá Renata!
Parabéns pela sua conquista! O bom que você tá indo pelo caminho certo alimentação e atividade física!
Adorei suas comprinhas, a cor do delineador é linda!
Bjim, Ci
@Berbelinha
http://quadrofeminino.com.br/

Tira o Jaleco disse...

Parabéns!! Você é muito determinada! Gosto muito de pessoas assim! :)

Adorei as comprinhas :D

Um ótimo sábado para você!

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Re, como vc emagreceu e mudou,
menina agora acredito em antes e depois,
parabéns pela sua conquista.

Beijinhos e boa semana

Tabuleiro Chic disse...

Olá Re!!!Olha parabens hein!!!Nossa continui neste esforço!!Beijinhos do TC!!!

Unknown disse...

Que pechincha essa sapatilha. Eu estou sempre atrás de precinhos assim pra poder comprar mais coisas...
E que evolução menina! Parabéns pelo teu progresso!
Rê, não se culpe, viu, hoje quando eu olho pra trás, vejo que demorei muito pra ver algumas coisas. Por isso resolvi falar, para encurtar o caminho para quem ainda não tinha visto a coisa por este lado.
Um beijo e tenha um ótimo feriado!

http://zapatariabr.blogspot.com

Any Brasil disse...

menina que dieta hein,a dorei suas comprinhas
então parabéns pra tudo.
trendluxo.com.br

Desabafo.com disse...

que legal, amei seu cantinho passei aki para te conhecer , meu nome é keila eu ainda estou na luta comecei a pouco tempo ver sua foto me ajuda muito a ver que com perseverança se chega lá bjo ke .

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tudo bem a gente compreende.
Lindas compras arrasou no sapato
Bom domingo
Beijos coloridos!

Camille disse...

parabens pelos 15 kg eliminados renata! vc está linda! linda tb sua sapatilha!
bjs

Nanna Barbieri disse...

Nossa Rê, que super diferença!
Eu preciso tomar vergonha na cara e entrar na academia, mas eu acho um porre... hauhauha
Parabéns pela sua força de vontade!
Beijos

Déia disse...

Re querida quero te parabenizar! ótimos resultados! muita força pra vc eu sei que não é fácil essa saga!

Bjão
Déia
pensetreine

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates