quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pó bronze iluminador Marchetti

Hoje vim para falar de um produtinho que estou simplesmente amaaaaandoooooo!

Pó bronze iluminador da Marchetti
Ele é tudoooo de bom gente, tipo ele dura horas, dura muito mesmo, é lindooo demais e o preço é mais que amigo!!! Paguei R$ 11,90 nessa belezura!



 Ele tem um shimmer dourado incrível que deixa o look muito mais lindoo, estou mesmo apaixonada!

O que acharam??

bjooos

22 comentários:

Lili disse...

Nossa que lindo! Amei a dica e o preço!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Reh disse...

Nossa amei! Boa dica.

Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
É lindo! Deve dar um efeito bronze legal.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lila Czar disse...

Adoro esse tipo de produto - bronzeador e iluminadr. A cor deste está bem linda!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Andy Santana disse...

Hummm

as meninas costumam mesmo usar este produto, tenho uma amiga que sempre está com um destes...

beijos

Alexsandra disse...

Bom dia Renata tudo bem?
Você não pode trocar o aeróbico pela musculação jamais...rsrs
Tem que fazer um planejamento reunindo as duas atividades.
Para aumentar massa muscular tem que malhar todos os dias com 1 folga na semana, como está começando carga bem baixa e com mais repetições para definição. Tomar termogênico para acelerar a queima de gordura e suplemento para ganhar massa. O correto é ter um profissional para orientá-la. Tem que ganhar massa muscular magra para seu manequim não aumentar.

Beijokas

Margareth Gervason disse...

Que lindo adorei e vc viu que paleta lindinha eu ganhei no stand, só conheci o batom e queria conhecer os esmaltes!Mas é linda a paletinha!

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Zapataria disse...

Sempre é bom conhecer produtinhos BBB, eu tenho um lápis de sobrancelha desta marca e ele não me decepciona...
Um beijo Re!

http://zapatariabr.blogspot.com

Ray* disse...

Amei a cor, mas eu nunca usei pó bronzeador.
Beijocas Rê

Bruna Caroline disse...

Oi flor , vim conhecer seu blog. Tudo muito lindo por aqui , um luxo. Já estou seguindoo.

Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

Bjo e ótimo final de semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei!!! ele tem um brilho lindo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza

Lua*.* disse...

Olá fofinha :D
Obrigada pelo teu coméntario no meu blog :D

Adorei o post ;)


Passas por lá quida ?



Beijoquas@




By:Lua*.*

Hana disse...

Oie Renatinha, eu nao conhecia esse produto, mas achei um must, por esse precinho tbm neah?

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Any Brasil disse...

gente gente esse produto é muito bom hein, adoro esses iluminaodres, ams não conehcia esse não, amei
trendluxo.com.br

*Lela* disse...

hummm!

Não gosto muito de "coisas que brilham" mas vou guardar a dica: quando a ocasião pede é bom inovar!

Beijus

Hana disse...

Oie Renatinha, passando pra desejar uma semana abençoada.

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Tamires Sacramento disse...

Que lindo! Não conhecia essa marca até ontem. Vi alguns produtos e resenhas e parecem super bons.
Curti muito o blog flor!
Estou se seguindo, espero vc lá no coisasdamulher.com. Se gostar segue de volta :)
Beijão.

Adriele Bonfim disse...

Adorei deve ficar bem legal :)
Já participou do sorteio? não? Ainda dá tempo participa :D
http://tudoofake.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

eu nem gosto de pó bronzeador ;p

♥ SyNaRa LíLiaN ♥ disse...

Comprei ele hoje...Mas ele é muito lindo,bem facil de pegar e tem uns peguimentos dourados tudo de lindo,paguei 13,59 nele..

♥ SyNaRa LíLiaN ♥ disse...

Comprei ele hoje...Mas ele é muito lindo,bem facil de pegar e tem uns peguimentos dourados tudo de lindo,paguei 13,59 nele..

Anônimo disse...

onde eu acho ele?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates