domingo, 28 de agosto de 2011

Bocão vermelho

Olá lindesas, como estão???

Hoje trouxe mais fotinhos de make-up....
Apesar de a minha boca já ser bem chamaiva por natureza, vez que outra eu gosto de ariscar em um batonzinho vermelho! hehehe
Mas por esse motivo apesar de achar botinho eu fico receiosa! hehehe
Então eu realmente gostaria que vcs olhassem as fotos e digam sinceramente o que acharam!



 Então o que acharam???? Eu ainda estava de roupão, é que eu deixo para me vestir após fazer a make, não reparem! hehehehe


 O look foi para uma festa entre a paz nas torcidas gaúchas, como sou colorada... fui de vermelho! hehehe
O look final foi esse...

Maridão é gremista
Eu e meu primo que eu considero um irmão!

A festa estava bem legal, é sempre bom lembrar que somos rivais, mas não inimigos! Gremistas e colorados dançando e curtindo a noite toda!

bjokas lindas!


24 comentários:

Liv Melo disse...

Renata,achei lindooo!! Na minha opinião, seu make está perfeito! Bom domingo pra você!

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Cris Bonfim disse...

oiii!
ficou lindo, acho que apesar de ser bem branquinha e ter labios marcantes ficou bonito, é um tom meio rosa ne?, nao parece vermelho...
otimo fim de domingo!

Karine Ferrer disse...

nossa seu marido parede com vc ^^

Lucy Viana disse...

Oi Renata, ja cheguei no Blog conhecendo a familia, que legal! Adorei seu cantinho, vem participar do sorteio no meu blog da Cadiveu e do Novex de Argan.

Beijos
Lucy

Margareth Gervason disse...

Suas makes são sempre lindas, é pq você é linda adorei
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Karlla Queiroz disse...

Oi flor, adoorei as fotos.
No começo parecia rosa haha!!
Mais ta muito lindo.
Te espero no itsme.
Beijão


www.itsmekarlla.com

Camille disse...

eu gostei querida! acho batom vermelho super combina com uma make mais leve, tipo essa que vc fez! ta linda!
bjs

Lila Czar disse...

Oi Re. O fato de teus lábios serem carnudos não quer dizer que não pode usar batom forte ou vermelho!! Ficou bem bonito!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Poderosa!
Amei o batonzão!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Ray* disse...

Menina, ficou linda a make. Tanto o batom quanto os olhos.
Me manda sim as fotos dos seus sapatos, vou adorar!
Beijão

Ray* disse...

Rê, não recebi o email com as fotos não, me manda de novo.
O email é: lokita_ray@hotmail.com
manda com o assunto: fotos dos meus sapatos para o blog.
Estou esperando.
Beijão

Eliane Moreira disse...

Que linda Re o bocão amiga é da Angelina pense bem não é pra qualquer uma não,rsrs,fica bem sim batom vermelho se joga!

Boa semana amiga.

Any Brasil disse...

que lindo esse batom, ficou muito lindo seu make
trendluxo.blogspot.com

Reh disse...

Poderosa!
Amei o batonzão!

Bjão

@Bonnytinha disse...

Ficou linda a make!! Parabens
Beijinhos
www.vengent.blogspot.com

Bruna Coelhinha disse...

Que bom que conseguiu seguir por la hehehe XD

quanto a make eu adorei, ficou bem equilibrada, boca bem marcada e sombra mais discreta, adorei ^^

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =)

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
A make ficou linda. Arrasou no bocão!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Lu disse...

Eu amooo boca colorida!!! Sempre usooo!! Arrasou lindona!!! Bjaooo

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, amei a make, ficou linda!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ray* disse...

Rê, agora eu recebi as fotos, já postei no blog tb!
Beijão

Gabriella Matos disse...

Eu acho lindo Ree!!
Mas tenho um pouco de medo de arriscar no vermelhão, então continuo nos clarinhos, quem sabe um dias desses eu faça o teste né? haha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Priscilla Castro disse...

Oi linda, a make tá linda tbm, só não gostei de uma coisa: que camisa feia é essa!! kkkkkkkkkkkk
Tenho que dizer que teu marido tá mto melhor!!! Ele sim fez uma boa escolha!!!

Como já morei no sul, adquiri paixão pelo Grêmio!!!

mil bjos flor!!
boa tarde!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Zana disse...

também tenho bocão e não consigo arriscar um vermelho. acho bonito nos outros, vc ficou bem!
beijocas e boa semana!

Julia Lis disse...

linda a make!
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates