quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perdi 5,2kg em um mês!!

Olá gurias, como andam por ai? Eu aqui estou meio mal, estou meio gripada novamente, com uma tosse que insiste em não parar, estou tomando xarope.. mas parece a mesma coisa que àgua, uma cliente minha me ensionu a fazer um cházinho com gengibre, canela, guaco e mel... é não é que eu tomei hoje e esta funcionando direitinho, grasças a Deus estou dando um descanso do cof, cof!! Mas mesmo assim fiz 1h de esteira hoje, não tive disposição para fazer musculação, mas tudo bem.... estou fazendo tudo direitinho! E até é sobre isso que vou falar hoje, vcs lembram que a um mês atrás eu iniciei uma dieta de 1.500kcal e entrei na academia? Pois bem, ontem fechou um mês e venho lhes trazer os resultados:

Qdo iniciei dia 05/06 eu estava com 73kg, hoje dia 06/07 e estou com 67,8kg.... Gurias perdi 5,2kg em um mês e acreditem sem passar fome! Como de três em três horas!
Logo na primeira semana perdi 2kg, na segunda semana perdi 500g, na terceira semana perdi 500g de novo.... começei a me desesperar né, eu sei que o ideal é emagrecer devagarinho, mas bah um monte de esforço para perder 500g? Fiquei louca né?! Recorri a minha amiga Tassi do blog Patinha Feia Nunca mais, ela é uma super guerreira que conseguiu eliminar 35kg!!!
Ela me sugeriu dar um choque no organismo mudando radicalmente a quantidade de calorias ingerida por semana. Eu descidi fazer isso diariamente, num dia como 1.500 kcal, no outro como 800kcal, no outro 1.200kcak, isso me ajudou muito, acelerou meu metabolismo.. eliminando mais 2,2kg!

Estou super contente com os meus resultados e estou me puxando na acadêmia.... Faço 1h30min de atividades...
Segunda-feira: Esteira e musculação
Terça-feira: Jump fit
Quarta-ferira: Localizada e esteira
Quinta-feira: Jump Fit
Sexta-feira: Esteira e musculação

Não estou jacando, nenhum dia da semana, nesse mês a unica "mancada" foi um churras, acabei comendo salsichão, carne e maionese! Mas tbm nada de exageros!
Coca-cola foi abolida da minha vida, até sinto saudades dela, mas prefiro que ela mantenha distância! kkkkkk

Meu unico pecado é não beber quase nada de àgua, bebo uns dois copos por dia, mas com o frio que esta fazendo aqui em Porto Alegre não sinto nada de sede, mas vou começar a beber sem vontade mesmo... kkkk

Minha luta continua, torçam por mim!!


bjoookas

15 comentários:

Renata disse...

Parabéns q resultado maravilhoso!!!!!!!

Lencos e aderecos disse...

Oie Renata, parabéns flor!!! Sou totalmente a favor a dietas saudáveis + exercício. Se vc gosta de chá, inclua chá de hibiscus na tua dieta e tbm carqueja (lembrando que carqueja deve ser tomada 1 hora após o almoço, mas toma-se 1 semana sim e 1 semana nao por ser forte), esses chás ajudam mto. O hibiscus tem propriedades que ajudam a o estômago e o intestino a funcionarem melhor e nao tem contra indicaçoes. Qualquer coisa to aqui pra ajudar ;)

bjiimm e ótima quinta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Dayani Beatriz disse...

Flor parabéns por essa conquista.
É muito bom se cuidar, e é melhor ainda se sentir bem com isso.
Tenho certeza que ainda vai conseguir perder bem mais.
Preciso de um animo desses pra começar a minha!! *-*

Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

Lila Czar disse...

Parabéns, guria! E ainda por cima no iverno!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Polly disse...

Parabéns!!! excelente resultado!

bjinhoss e continue assim!

Pat disse...

Que ótimo amiga! 5 quilos em um mês com alimentação equilibrada e academia! Perfeito!
Parabéns pelo resultado. Ela fruto de sua determinação!
Beijosssssss

Betty Gaeta disse...

Parabéns!Estou precisando tomar providências, pois ganhei 3 kg com o início do inverno.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Thamirys Melo disse...

Parabéns lindona!!! Vou ficar torcendo para que vc consiga chegar ao peso que vc deseja. :D
Bjs!

Karine Ferrer disse...

tenho que perder pelo menos uns 10 rsrs
mas nunca tenho coragem de malhar ou fazer regime :(

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu já estou na torcida!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

*Marli* disse...

Oi flor,

Essa coisa de choc no organismo funciona mesmo!

Respondendo a perguntinha, não como só proteínas no almoço ou janta; capricho no café da manha tb, à vezes leite, iogurte, queijos. O almoço é o meu prato principal do dia:se reforçar esta parte aquela fome "da tarde" vai embora com certeza.

A receitinha do chazinho caseiro é boa!

Bju

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, passando rpa desejar um ótimo final de semana

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Lalli Carvalho disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS!
Preciso ter a mesma força de vontade que você, não para perder peso, mas para ganhar massa muscular :)
Beijão, querida
xxx

Camille disse...

parabens pela meta alcançadaaaa
acho que vou fzr a msm coisa... haiuhaiuah
bjs

Any Brasil disse...

nosa que tuuudo, eu preciso tb.
parabéns
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates