quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa Caipira

Semana retrasada fui a uma festa julhina, mas só hoje consegui postar as fotos para vcs verem... No dia estava muito, muito frio aqui em Porto Alegre e não tive coragem de colocar meu vestidinho de caipira, muitas pessoas acabaram desistindo de usar um look completo de caipira por isso, como eu tbm não tinha nenhum casaco assim mais pesado xadrez, acabei usando um sobretudo vermelho, fiz umas transinhas, botas e como toda caipira gosta de um bocão chamativo, fiz um delineado bem grosso e chamei num bocão laranja, com o chapéu de palha fiquei uma caipira moderna! kkkkkkkk








bjokas

11 comentários:

Unknown disse...

Ficou um charme de caipira! rsrs

Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, participa... quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Adorei o look caipira moderna.
Te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fica com Deus

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
Vc está linda de trancinhas! Eu tenho um casaco vermelho muito parecido com o seu...
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lila Czar disse...

Eu adoro festa junina - mesmo em julho - hehe
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

menina moro no nordeste e ainda não fui à nenhum.... rsrs

Gabriella Matos disse...

Acredita que eu não fui em nenhuuuuma essa ano? =\
Adorei as trancinhas!!

Beijos
http://withbossa.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, achei o look fofo, diferente e super quentinho ;) amei!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Unknown disse...

adorei o look , ficou linda , adoro festa junina
beijus

Ray* disse...

Ficou lindo esse look. As trancinhas deram um charme extra.
Beijos e bom fim de semana

Lalli Carvalho disse...

ah, deve ter sido mega divertida!
Beijão, querida.
Tenha um ótimo fim de semana
xxxxxxx

Lencos e aderecos disse...

Oie flor, passando pra agradecer a visita e desejar um ótimo domingo

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates